6.2.17

é uma sensação de como se eu não estivesse aqui realmente, como se eu estivesse sonhando e como se nada disso fizesse sentido (como se fosse obrigatório que tenha um)
eu sinto meu corpo leve, a mesma sensação de quando estou em uma piscina. eu sinto ele indo pra lá e pra cá, mas ao mesmo tempo é como se eu estivesse caindo lentamente de um lugar alto e como se eu não quisesse lutar pra tentar me salvar, mas eu sinto meu corpo pedindo por aquilo, meus olhos se fecham e só consigo sentir a lágrima quente escorrendo pelo meu rosto.
eu me entreguei
me entreguei a tudo isso e não fiz nem se quer um mínimo esforço
e ai fico na constante confusão "pra que fazer esforço? só deixa."
mas ai eu lembro de tudo na minha vida e dói, cada lágrima pesa uma tonelada e meu coração se aperta e logo eu penso: não, eu não posso deixar acabar assim
por que eu ainda tô com tanto medo? eu tenho tanto o que fazer.
e em seguida eu sinto meu corpo tomando o peso da gravidade e já não estou mais caindo
estou em pé diante do filme da minha vida
é tão intenso.
eu sou intensa.
existe um rio chamado "vontade de viver" e eu preciso me afogar nele
desesperadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.