10.12.16

eu queria

enfiar a mão dentro da minha cabeça e arrumar toda essa confusão mental, todo esse desconforto.
a insegurança dominou meus dias juntamente com a ansiedade
eu fico pensando e repensando nas minhas atitudes e no quanto elas devem ser perfeitas
é uma cobrança interna tão grande que um dia vai me fazer explodir.

toda essa confusão é resultado das minhas decisões
aliás, eu não sei se decidi certo
se devo ir
ou devo ficar
eu não sei mais como vai ser meus dias a partir do que está acontecendo, eu não sei se devo
confiar

eu não sinto vontade de morrer
eu só sinto vontade de parar de existir só um pouco
ser invisível e ficar sozinha com tempo suficiente para eu pensar no  que eu devo fazer e olhar para trás e analisar toda essa situação.
se eu fugir, vou trazer problemas maiores
se eu ficar, vou explodir.
eu não sei realmente o que fazer
a mesma pessoa que eu amo e que me ama, é a mesma que tira meu chão e me dá um soco na cara todos os dias e logo em seguida, me dá beijos.

eu quero chorar, mas já fazem tempos que chorar não alivia mais nada
o meu refúgio se tornou vazio, eu já não tenho nada para chamar de refúgio ou zona de conforto

Um comentário:

pode comentar, eu não vou cobrar nada.