17.1.11

Nada e você

Eu não consigo mais sorrir, não consigo mais sonhar, não consigo mais planejar minha vida adiante. Hoje é como um dia qualquer, é como mais um dia sem você e eu devia ter me acostumado, mas não, não é tão fácil assim.
A única coisa que sobrou de você foi a dor que existe dentro de mim, e é a única maneira de saber que você foi real para mim.
Passam-se os meses e anos, sinto-me como alguém usada e depois jogada fora, alguém sem valor, você me guiou até aqui e me deixou sem saber o que fazer, pois você partiu e nunca mais voltou.
Sem esperanças de melhorar eu fico paralisada em um tempo que só existe para mim, o tempo em que eu estava feliz ao seu lado, as imagens em minha mente são difíceis de enterrar e quando eu fecho os olhos, sinto seus braços passando em volta de mim e me abraçando, como foi da ultima vez.
São como correntes que me prendem a você, eu não consigo me soltar e isso piora minha situação e ofusca minha mente para que eu não veja a realidade, aquela que você não pertence à mim e sonhando eu vou caindo mais e mais nesse buraco sem fundo que é a ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.