17.1.11

Desejos

Meu ultimo dia do ano e o que eu desejo é que todas minhas tristezas de 2010 se convertam em regozijo em 2011 e que cada lágrima derramada por você converta-se em sorrisos.
Meus últimos desejos do ano me parecem um pouco difícil de ser realizado, pois 2010 me mostrou que CONTOS DE FADA não existem e que finais felizes são raros e que a ilusão dói mais que um machucado no joelho e que feridas no coração ardem mais que remédios e que essas feridas são difíceis de cicatrizar.
2010 me mostrou o lado doloroso que as paixões tem e que Disney não é algo bom por não mostrar a realidade desde pequenos para que não soframos no futuro.
Esse ano eu chorei, mas não me arrependo disso, pois isso me mostra minha personalidade e expõe para todos verem que o coração chora e você sofre; tudo isso que passei me fez crescer e aprendi a não cair na armadilha da ilusão.
Esse ano eu chorei no banheiro do colégio, eu machuquei e fui machucada, eu sofri e sorri com meus amigos, eu quebrei um copo na rua e deitei na calçada para rir de tudo que fiz, eu sentei no muro da minha casa para olhar a Lua e as estrelas, fiquei mais de uma hora no telefone falando “asneira”, cantei no chuveiro e me “toquei” que tenho vizinhos e eles são mais malucos que o Batman, eu virei o dia e a noite sem dormir imitando Calypso, eu perdi meu óculos e briguei muitas vezes com minha mãe, mas depois de brigar com ela eu entrava no quarto e chorava por saber que ela está certa. Fiz coisas idiotas, ouvi coisas idiotas e cantei Paramore vem alto, fiquei no Twitter até as 05h30min da manhã, pintei o cabelo e quis parecer com minha diva, eu disse que amavam todos e em um instante os odiava e quase perdi uma amizade, mas acabei pensando melhor e finalizei que não consigo viver sem ela, deixei de dormir para falar com ele no MSN, desabafei com meus pais e percebi que Ela é tudo que quero e que amizade assim eu nunca tive.
Bom, fiz coisas inusitadas, mas aprendi a viver, cai e aprendi a levantar, sorri e aprendi a dizer NÃO às coisas que não me agradam. Aprendi a cada dia mais, amar a Deus e descobri que sem Ele não posso viver.
Eu amei, eu amo alguém que faz meu coração pulsar rápido, é eu acho que amar você me fez aprender a viver.
“nunca se arrependa do que você fez, porque isso define quem você é”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.