31.7.10

eu estou em minha casa sentada na varanda

olhando o fim de tarde, quando resolvo ir espairecer pelo bairro. Caminhando eu vou olhando os céus e vendo os pássaros indo em direção ao Sul; em meu horizonte o céu esta em sua cor alaranjada vou pensando em você.
Não tenho direção para onde seguir, apenas o vento me leva e o meu coraçaão me guia. Eu estou pensando em você e, por conhecidência, sinto sua presença se aproximar junto à mim, eu paro e então penso que é coisa de minha imaginação, mas não, sinto suas mãos passarem sobre minha cintura e bem baixo sussurra um olá em meu ouvido, eu me arrepio completamente, a sua presença me faz bem.
Quando me viro, seu rosto esta junto ao meu e sinto a sua respiração quente e suas mãos passando em minhas costas, não há como resistir um beijo. A sua boca se encosta juntamente a minha, eu fico fraca nao consigo resistir a você então, suas mãos passam pela minha nuca aproximando mais nossos rostos e um beijo é ocorrido naquele momento.
Depois do beijo, você olha para meus olhos e dá um sorriso de canto; eu olho para baixo pensando se foi certo aquilo que eu fiz, e você levanta delicadamente meu rosto e me dá um abraço que faz com que meu coração pulse mais rapido como nunca; as minhas mãos soam e a minha boca seca quando estou diante a sua presença.
Me despedi, mas meu coração ainda gritava para que eu ficasse mais alguns minutos ali com ele. Eu sabia que se ficasse ali, iria repetir o beijo então virei e continuei andando.
Quando estava a metros de distancia dele, ouço passos de um pessoa correndo e percebo que é ele; novamente ele chega proximo ao meu ouvido e pede para que eu não vá e diz que precisa de mim. Eu pensei em partir, mas ele era como um ima que me puxava cada vez mais perto dele, eu sabia que com ele eu iria me sentir bem, eu estava com medo de partir e o perder, eu estava com medo de me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.