6.1.19

meu coração palpita de uma forma como eu nunca senti antes, eu penso em todos esses anos que vivi e fico me perguntando se eu realmente me encontrei no meio dessa tempestade toda.
língua formigando.
coração palpitando.
braço
pescoço
rosto

tudo no meu corpo grita por um socorro. eu não tenho mais controle sobre o que sinto.
a ansiedade me tomou de um jeito que agora eu pertenço a ela.
e ela trouxe convidados: depressão, crise do pânico.
eu fui pro hospital várias vezes.

_por favor, me ajuda. eu estou tendo um infarto. meu coração salta, minha boca seca, meu peito doi. doi muito.
eu nao consigo

res
pi
rar

eu quero espaço!!!!!!!!!!!!!! mas por favor, não me deixe sozinha.
eu estou doente?
eu vou morrer?
só por favor, me mediquem. não quero mais sentir isso. eu só quero dormir sem acordar várias vezes na noite buscando o ar onde não tem.
eu estou no vácuo
no escuro
sozinha.
eu to flutuando pelo espaço, meu corpo está leve e eu vou perdendo noção de que aqui existe um corpo, onde moram sentimentos aprisionados.
vontade de viver que ainda não senti porque a ansiedade não me deixa ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.