10.5.18

é gratificante

saber que apesar dos momentos ruins que a vida nos proporciona, ela também nos dá alegria na mesma proporção.
os momentos de turbulência que passei, tem se tornado calmaria e posso alegar com toda certeza que nunca me senti tão bem como nos últimos dias, com controle quase que aceitável dos meus sentimentos.
algumas vezes, transborda. escorrega. foge pra um caminho por descuido e mal planejamento, porém tento recolher o mais rápido possível e enxugar tudo o que for negativo (mas não absorver).

os erros cometidos tem sido uma lição a cada dia e me lembro de todas as vezes que ouvi que esses, um dia, poderiam ser um aprendizado.
eu sei que poderia te-los evitado, mas aconteceu e vou usa-los o máximo que eu puder para converter em resultados bons.

essa sensação de engolir o passado e digerir sem me machucar, tem sido uma experiencia prazerosa e principalmente por ter transformado isso em energia pra seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.