17.4.17

Às vezes me bate uma vontade

de apreciar as coisas pequenas, eu realmente sinto as coisas como se os sentimentos fossem tangíveis e que eu posso sentir tudo com uma intensidade maior. Eu quero sair, quero respirar um ar novo e que me inspire pra novas oportunidades. Quero tomar sucos de todos os sabores e experimentar todas as comidas que meu corpo deseja. Sentir todas as sensações com intensidade e me permitir senti-las e parar de me controlar. Sorrir, muito! E rir mais do que meu abdômen pode aguentar e chegar a doer. Conhecer pessoas novas e novas histórias, levantar de manhã e sentar na garagem só pra sentir o vento da manhã, aquele bem gelado e tomar aquela bebida quente favorita, enquanto aprecio os pequenos detalhes ao meu redor. Quando me sinto assim, automaticamente vem junto uma vontade de viver e aproveitar as coisas que a vida nos proporciona. Já parou pra pensar o tanto de tempo que temos e o tanto que aproveitamos? O que tem depois da morte nós nunca iremos saber e isso também nem importa, o que importa é o agora porque tudo tem um tempo definido e as vezes nos preocupamos demais e aproveitamos menos. Sim, eu sei que esse texto todo soa clichê, mas não deixa de ser uma verdade. Caramba, olha nossa volta, temos oportunidades de experimentar e viver várias coisas e porque deixamos passar despercebidos? Eu quero viver e não sobreviver numa rotina como se fossemos programados pra isso, tem muito mais do que esses passos que damos no cotidiano. Por que nos preocupar tanto com os "e se?" e em vez disso nos permitir sentir? Tem muito mais por ai nos esperando para sermos incríveis, mais do que nós somos. Respire e lembre-se que você é o ser que é maravilhoso e que pode sempre mais do que estipulam pra você ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.