17.5.16

Cheia de manias

que já nem sei onde guardá-las
Eu, o excesso de futuro.
Eu, o excesso de "e se?"
Cheia de manias, querendo sentir demais e vivendo de menos, por medo de viver.
Fico sonhando com o dia que em que poderei me encontrar e finalmente ter a certeza de quem eu sou.
Não quero mais me sentir arrependida,
Não quero mais ter frio na barriga.
Viver intensamente
Mas sou tão intensa que isso trás junto tantos problemas
Já começo a ficar ansiosa novamente
Me perdi.
O sono vem e é aquele mesmo sono de quando começo a sentir tudo isso.
Quero sentir tudo o que a vida me proporciona
Mas quero sentir de menos
Que constante indecisão


Um comentário:

  1. Bom dia Dani, eu vi que vc não estava bem. Mas não deu tempo de te responder.
    Cara se ta bem? to preocupada. Eu não uso o whats aqui. Se puder falar por aqui

    ResponderExcluir

pode comentar, eu não vou cobrar nada.