7.4.16

e eu que achava

que a vida quando eu crescesse iria ser algo incrível com diversas oportunidades.


me encontro vazia nesse mundo, sinto que não tenho um sentido.
e qual o sentido?

Saio do serviço e fico andando pelas ruas sem nenhum foco, nenhum lugar pra ir, nenhum objetivo.
Paro em uma praça onde passei minha infância sento no balanço e me balanço o mais alto que puder e o mais rápido.

queria poder voar.
voar pra bem longe e fugir de toda essa confusão
não aguento mais chorar,
chorar está me matando
eu sinto que estou adoecendo
alguém por favor me ajude?


nao sinto mais ânimo para nada
o desânimo se tornou minha sombra e eu tenho vontade de me jogar e deixar a "onda" me levar.
tá tudo uma droga
estou podre por dentro

estou triste por dentro
talvez eu apague isso porque eu mesma lendo vou ver o quanto depressivo e dramático é isso
mas eu me escondo dentro de mim
eu escondo o que penso de todos
e se eu nao puder escrever, eu acho que vou adoecer ainda mais.



Um comentário:

pode comentar, eu não vou cobrar nada.