9.1.15
Eu queria
que fosse fácil escrever tudo o que passa em nossas cabeças. Eu queria que fosse um pouco mais fácil conquistar a liberdade.
Quando eu penso em liberdade eu me imagino em minha casa, com a pessoa com quem eu amo, então eu posso andar pela casa nua ou semi nua que não haverá nenhum problema, posso queimar todos os meus sutiãs, porque odeio usá-los. Posso andar descalça e colocar minha música favorita no rádio e ficar dançando o dia todo. Posso cozinhar o que estou com vontade e largar a louça ali por algumas horas e esquecer das obrigações por um tempinho. Posso sentar na minha varanda e olhar o por do sol e acender um cigarro e relaxar ao som da minha música favorita. E então, ai no outro dia eu posso ir trabalhar com o que eu realmente eu amo. Acho tão triste essas pessoas que trabalham, mas vivem a vida nessa rotina que consome e que viver vira um sacrifício.
Liberdade para mim são as simples coisas do cotidiano, coisas que nos prendem e nos cansam e que nem percebemos. Coisas simples que nós queremos, muitas vezes precisamos, mas deixamos de lado e nos afundamos na rotina.
Rotina. Eu odeio rotina. Odeio viver arrastando a vida, como se fosse uma bagagem pesada que queremos descarregar logo.
Eu acho que por causa dessas simples coisas, nossa vida acaba perdendo o sentido, porque não existe mais a liberdade.
Liberdade para mim é isso. Para alguns pode parecer bobo, mas cada um tem sua definição de liberdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
pode comentar, eu não vou cobrar nada.