27.7.12

eu amo demais,

amo o jeito como você sorrir e quando tenta esconder o sorriso, ficando todo vermelho mordendo os lábios. Amo o jeito que você morde a boca, pra esconder sua marca de nascença que eu amo, eu amo o jeito que você esfrega os pés quando está com vergonha e quando você mexe no cabelo de cinco em cinco minutos.
Amo a sua pinta no dedo que é igualzinha a minha, apenas um pouco maior. Amo como aperta a ponta dos meus dedos e quando você beija minha testa me fazendo sentir a sua pequena, me protegendo contra o mundo a fora. Amo seu abraço, o meu protetor contra os monstros, lembra?
Amo suas imitações idiotas e a maneira como você tenta tirar minha tristeza. Amo as cócegas e o seu beijo, amo dar os melhores beijos no canto da sua boca só pra ver você fechar os olhos lentamente e sorrir de canto. Amo seu carinho e o seu cheiro, aquele que gruda em mim e não sai nem com um banho.
Amo o cheiro do seu cabelo e amo mexer nele, amo seus olhos castanhos e o formato deles, sem brincadeira!
Amo seus olhares bobos e de canto e quando me pede pra subir nos seus pés, me abraçando. Amo suas manias e seu jeito bobo quando está feliz ou satisfeito, amo o som da sua risada e quando zoa da minha altura.
Enfim, só queria que você soubesse que eu amo você por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.