6.2.11

estive pensando em tudo

tudo o que vivi durante todos meus 15 anos de vida e conclui que tudo não foi em vão. Estive me lembrando de quando fiz escandalos por ciumes, de quando chorei no chão do banheiro do meu colégio por causa de você, porque você não me deu atenção aquele dia. Já virei a noite no msn ou até mesmo sozinha deitada na cama e pensando na vida e no que eu poderia fazer de melhor para muda-la, estive me relembrando dos momentos que passei ao seu lado, dos não que já te dei e dos beijos que recusei, por causa de vergonha de tudo sair errado. De quando deitei na varanda de casa e fiquei olhando pro céu ate as quatro da manhã e todas as estrelas que estavam presente ali eu desejava que fossem estrelas cadentes para eu fazer um pedido e todos os meus pedidos era que você nunca se esqueça de mim.
Eu já segurei um choro na frente de meus pais, só porque eles me perguntaram o que se passava comigo e eu não pude responder, porque não tinha a certeza do que se passava comigo e depois descobri que foi tudo paixão platonica, aquele amor não correspondido.
Já compus musicas pensando em você, textos sobre nós dois e percebi que " nós dois " só existia para mim, porque para voce havia acabado a muito tempo.
Já fiz minha amiga correr de salto para te alcançar e não te deixar ir embora, mas foi tarde de mas você estava longe, você está longe de mim agora, só que posso sentir o seu respirar toda vez que deito e sonho eu acordo ainda sentindo nossos dedos se intercalarem como em meus sonhos.
Eu já deixei um compromisso de lado para te procurar, mas infelizmente não te achei e se desistir fosse fácil como eu pensava, eu estaria bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.