chorar parece não aliviar nem um pouco a situação, aliás, nada parece aliviar a situação; só quem sofre para saber a dor que é um coração partido.
Eu queria parar de sofrer, pelo menos um pouco, eu queria parar de amá-lo. Está sendo platônico, até mais do que eu poderia sentir. Do que vai me adiantar me trancar no quarto e chorar e me afundar no travesseiro? Mas, também, do que vai me adiantar fingir que tudo está bem, fingir que não estou sofrendo, fingir um sorriso que não existe?
Se pelo ao menos, ele saísse da minha mente, acho que aliviaria um pouco.
Perambulando pela minha casa eu vago as noites, sem nada para fazer, fecho os olhos e o imagino ao meu lado, mas quando abro os olhos aquilo são apenas imaginações e acordo para a realidade, que chega a ser dolorosa.
É injusto o que estou sentindo, não tenho em quem me apoiar e não consigo mais dar nenhum passo a diante e quando pensei achar a pessoa certa, meu coração se enganou novamente e novamente meu chão se foi.
Eu não agüento mais ficar fingindo um sorriso que não é real, eu não suporto mais a sua falta que me faz temer a viver que me faz sofrer e me sentir fraca e inútil perante as pessoas.
Eu só queria você ao meu lado, sentindo o mesmo que eu. Eu sinto inveja dela, a qual garota que você escolheu para amar. Eu te odeio, mas ao mesmo tempo te amo que parece ser incondicional.
Fico paralisada nos cantos, pensando no que vivemos e em casa situação, e isso dói por dentro e eu sinto que há algo dentro de mim que quer sair, mas eu não consigo liberar.
Essas situações são difíceis de descrever, nenhuma palavra consegue desenhar o que sinto e a imensidão do meu arrependimento e do meu amor por você.
Eu só queria te ver e me achegar ao teu mundo e pedir perdão de tudo o que fiz. Se eu pudesse voltar a trás, eu devia ter te dado valor necessário.
te amo muito.
acredita em mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
pode comentar, eu não vou cobrar nada.