17.1.11

São José do Rio Preto, 26 de dezembro de 2010.

Querido você,

Desde quando você se foi, eu fiquei apenas sentada em minha cama e olhando a parede branca em minha frente. Desde quando você se foi...Querido você, espero que ainda pense em mim da maneira que penso em você e que zele por nós dois, assim como eu.Desde quando você se foi, não tenho mais entusiasmo para lutar por mim mesma, não tenho forças de continuar a caminhar, não sem você ao meu lado. Então, desde esse dia, sinto como se roubaram minha felicidade e suplico para que a devolva, pois preciso da felicidade para ter um pouco de forças e buscar você novamente e trazê-la para perto de mim.
Nenhuma lágrima desce de meus olhos, mas por dentro de mim tudo está piorando, sinto um vazio, pois levou adjacente a você tudo o que eu mais precisava principalmente o seu amor, aquele que era a inspiração para viver.Suplico que restitua tudo, sou como um corpo sem vida e minha situação está agravando desde então. O meu sorriso foi junto com você, a minha força de vontade também, até minhas lágrimas e assim, sinto um buraco enorme dentro de mim que é difícil de fechar.Eu não queria que terminasse dessa maneira, eu nunca passei por nada igual, eu apenas queria a força para levantar-me da onde estou e lutar mais uma vez, mas confesso que está difícil, assim como recuperar meu sorriso.
Querido você, eu o anseio que você volte para o meu lado e me dê forças para lutar, feche esse vazio dentro de mim e preencha com seu amor, preencha e me acarrete a felicidade de volta.Querido você, retorne e não vá mais embora, apenas me abrace e prometa cuidar de mim e prometa estar comigo até o dia em que eu não estiver mais presente.Eu vou continuar a lutar, se minha inspiração voltar.Por favor, restabeleça tudo que preciso, eu imploro.
Com carinho,

Ela.

P.s: depois que se perde uma pessoa é ai que damos o devido valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.