sinto como se a cada dia uma parte de mim está morrendo, sinto aos poucos o meu coração espedaçar e reconstruir-se, sinto que um dia vai chegar à hora de que meu coração não vai mais ter forças para reconstruir-se novamente e novamente...
Eu na deveria ter me acostumado com isso? Não precisava ser tanto.
As minhas forças para lutar, a cada dia, estão indo embora junto com cada respiração ofegante e adjacente as minhas lágrimas deleitadas as escondidas da madrugada. Eu não consigo mais enxergar o mundo de uma maneira boa de viver, a meu ponto de vista do mundo é algo malfazejo, algo que nunca vou me habituar.
Eu não consigo mais ver a razão real pra continuar nesse mundo e também perdi as forças para lutar e colocar em ordem as partes do meu coração.
Será que estou sendo muito precipitada em ver tudo correto tão rápido? Eu não quero ter a imagem de uma garota que é frenética, eu apenas quero fazer a justiça e alertar as pessoas que não vale mais a pena se desgastar com esses sofrimentos, pois nunca vão nos levar a algo bom e sim a ter lembranças de uma vida sofrida e cheia de rancores.
Eu só queria a justiça desse mundo e a felicidade verdadeira por amar alguém, mas está sendo um pouco complexo, admito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
pode comentar, eu não vou cobrar nada.