21.1.11

Todas as vezes que deito sobre meu travesseiro,

 sinto-me vazia. Deleito lágrimas o fazendo ficar molhado de tristezas. Eu ainda não consigo identificar daonde vem essa vontade de chorar e quando me dou por vencida ao sono, é aonde vem o pior.
Eu estou caindo cada vez mais fundo, em um buraco parecido com um poço, mas ele nunca tem fim. Minhas vestes estão sujas, acho que tentei sair dali e não consegui; aos gritos eu tento liberar o que estou sentindo: desespero e em uma das minhas mãos - por incrivel que pareça - há uma rosa murcha que se movimenta de acordo com o vento forte, então eu acordo em sobressaltos com o coração palpitando rápido e forte que posso senti-lo pulsar em meio peito. Ofegante eu puxo o ar de forma grosseira e então, fico confusa sem entender.
Esse sonho me tira o sono todas as noites, mas o que é que está ocorrendo em meu espiritual?
Um vazio toma conta de mim, me fazendo chorar novamente e quando o Sol atravessa a janela de meu quarto, eu respiro fundo e peço à Deus para que eu tenha forças para lutar, mas tudo em minha volta está me dizendo não e tenho medo de lutar ou ate mesmo não tenho forças para lutar, com medo de lutar em vão.
Por que o coração doi? Me sinto cheia de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.