17.1.11

Eu não entendo

e nunca vou entender a vida. Por que passamos por abstinências tão pequenas perante as pessoas, mas vemos de uma maneira tão imensa? Minhas perguntas nunca são respondidas e quando eu penso que achei a resposta correta, parece piorar cada vez mais. Acho que algo ruim me assola por eu ter tantas indecisões e complicações nessa vida.Será que é o meu ponto de vista que aumenta o tamanho do problema ou é que ele é grande mesmo?
Eu não sei.
Eu tenho medos...
Todos nós temos medos, mas o meu pior medo é de tomar decisões erradas e quando chegar o fim eu bater a “cara no muro” Mas, dizem que bater a “cara no muro” nos faz crescer e amadurecer, mas vejo mulher de quarenta anos de idade que ainda não cresceu, pois comente muitos erros ainda.
Será que essa história de cair nos faz amadurecer não é apenas mais uma invenção do homem? Ou alguma desculpa para acalmar adolescente em crise? Não sei...As minhas palavras se tronaram tão repetitivas e inúteis, nada é para sempre e tudo que começa um dia acaba para nascer e começar de novo, pois nossa visa se resume em um circulo vicioso.
Será que alguma coisa muda nesse mundo?
Não.
Tudo estão tão repetitivo e cansativo que às vezes nos enjoamos de viver, pois a cada dia sabemos de cor como um filme de criança o que vai acontecer.Eu busco três coisas em minha vida: Felicidade, Novidades e Amor verdadeiro. Simples? Não! Mas complicado que isso não existe; estou procurando desde sempre o entusiasmo verdadeiro para viver, mas a cada dia estou me aborrecendo com a injustiça e com o mundo em que vivo e percebo que as chances dele melhorar são poucas, tão raras que estão em extinção;Eu busco a fonte para viver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar, eu não vou cobrar nada.