aquelas perguntas que latejam em nossas mentes que atrapalha escrevermos nossa historia de acordo com o que sonhamos.
Por que pra tudo na vida devemos sofrer? - não sei se vocês já perceberam essa é a realidade, essa é a pergunta que nunca ninguém respondeu pra mim. Para sorrirmos temos que sofrer, pois devemos lutar e conquistar algo que trás aquele sorriso em nosso rosto, não é a toa que sorrimos.
A felicidade poderia ser em todo momento, mas devemos sofrer e passar por uma luta para conquistar aquela felicidade que habita dentro de nós.
Mas, por que devemos nos desgastar com o sofrimento se nada é eterno? Por que devemos passar por lutas e decepções se tudo aquilo que lutarmos um dia acabará?
Não consigo entender a vida, sabe... A vida., as vezes, é injusta comigo. Eu sei que erro, e atrapalho toda a minha vida mais ela poderia ser menos injusta.
Nos fazendo passar por abstinencias e prantos, as vezes por pequenas coisas nosso coração é ferido de uma forma extraordinária... Isso que eu não entendo, pequenas coisas nos fazem parar a caminhada e se deleitar em lágrimas.
Um dia deitada em minha cama, estava pensando como seria viver sem a dor; e percebi que a dor é importante em nossas vidas, pois a dor nos ensina a viver e saber que não devemos cometer aquele erro novamente porque vai ferir.
A dor pode ser constante, mais nunca eterna.
Eternidade é uma coisa que estou analisando esses tempos...
Nada em nossa vida é eterno, tudo que lutarmos vai acabar sim, mas uma coisa não acaba : o amor
O seu tamanho não tem formas, pois não se tem palavras e nada que possa demonstrar como é o amor, só quem sente sabe do que eu falo.
Descobertas, descobertas... É algo que vou ter pro resto da vida! Isso é apenas o começo de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
pode comentar, eu não vou cobrar nada.